• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 216


    O Homem Marimbondo pousou em minha mesa ja zumbindo sobre seu filme. 
    Desculpem. Não resisti a começar o texto com esse trocadilho.
    - Boa tarde… Sou diretor e roteirista também. Estou aqui para divulgar meu trabalho. 
    Por um momento pensei que ele estava falando de mim. 
    - Eu também… - Sussurrei. Ele não deu muita atenção. O dia estava quente e ele corria para vender o que podia e sair do sol. Isso estava claro mas não diminuia o seu entusiasmo sobre seus filmes.
    - Eu escrevo, produzo, dirigi e atuo essa quadrilogia do Homem Marimbondo.  Acão, suspende, drama, comedia… Tudo produzido aqui mesmo na Paraíba na cidade de Junco do Seridó. Um dia holywood vai descobrir nossa cidade!
    E não era so. Ele também e mestre em karatê e estrelava os filmes.
    - Sensei Dito, prazer.
    A gente sabe que e assim. E nesta profissão de cineasta você tem que correr atras mesmo para que te assistam. Queremos ser vistos. Se gostarem melhor ainda. 
    E tem que ser mestre em luta sim. Se ppossívelganhar todas. E em outras se fingir de morto, tudo bem, faz parte.
    Comprei os quatro episódios como se fossem obras minhas. 
    - Você vai gostar… Que o ano que vem seja melhor que esse que passou! - e ele voou pra outra mesa. 
    Eu queria dizer que não tinha o que reclamar pro Sensei Dito. Foi um ano de tantas parcerias legais, tantos encontros, levei minhas criações também de mesa em mesa e teve gente que curtiu, dividiu, levou a tela. Foi bom muito bom. 

    E acima de tudo um ano de muitos sorrisos. 

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores