• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 196




    Tem coisas que eu pago pra ver se realmente são reais em minha vida ou apenas causos que invento durante o sono.
    Sonho acordado talvez.
    Como a vez que, depois de uma bela noitada e todo um salário de um mês no bolso, resolvo voltar num ônibus sinistro para casa às 3 da manhã. Fiz uma coisa que nunca faço num ônibus e dormi parte do trajeto. Acordei em meio a um assalto.
    O cara parado no meio do corredor, arma na mão e eu o encarando sem saber como reagir com apenas um olho aberto.
    - Fica na tua aí negão que a parada não é contigo...
    Fechei meu olho e não fui assaltado. Simples assim.
    Teve o outro causo quando fui parado numa blitz, documento certo, carteira em dia, mas eu sabia que havia uma multa. Ou duas.
    Policial com a maquininha na mão insistia em olhar minha camisa. Sorriu.
    - Eles são engraçados né?
    Ele falava e apontava para minha camisa com a marca Duffy, a cerveja dos Simpsons. Pois é, Homer havia me salvado de uma dura.
    Voltando ao presente, decidi comer um misto quente no croissant e um chocolate quente. Aquela capital estava nos dez graus, tínhamos três horas até o embarque e prevenir a fome na volta para casa era um passatempo.
    Nem olhei o cardápio. Já tinha visto os pães por ali, já havia aguado vendo meu companheiro de viagem virar um canecão do liquido marrom quentinho... Tudo tramado.
    Fiz o pedido e ouço um não.
    - Não fazemos.
    - Pede ali pra moça.
    - Só sai no pão de forma.
    Caprichei o jeitinho e ele me olhou com uma cara de “ouve só”. Caminhou até o balcão e de onde eu estava ouvi a negativa enfática. Parecia que eu tinha pedido a virgindade a moça.
    Intrigado percorri com os olhos o cardápio até que... Achei a descrição: Pão tipo croissant, presunto, queijo, maionese, alface e tomate.
    - Amigo, se eu pedir esse sanduíche sem maionese, alface e tomate você faz?
    Ele me devolveu um sorriso cúmplice, como se tivesse matado a charada e me achando o mais inteligente ali daquele aeroporto internacional. Um sorriso tipo “genial”.
    O sanduba e o chocolate vieram mais gostosos que eu esperava.
    Talvez fosse a pitada de desejo realizado. 

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores